Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente do TJRO recebe superintendente da Caixa Econômica Federal

    há 12 anos

    Parceria. Esse foi o tom da conversa entre o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, desembargador Roosevelt Queiroz Costa, e o recém-empossado na função de superintendente da Caixa Econômica Federal, em Rondônia, Márcio Mourão. A visita de cortesia, ocorrida no gabinete do representante máximo do Poder Judiciário, nessa quinta-feira, 20 de setembro de 2012, foi acompanhada pelos juízes Edenir Albuquerque (auxiliar da presidência) e Rinaldo Forti (auxiliar da corregedoria).

    Também esteve presente no encontro o secretário administrativo do TJRO, José Miguel de Lima, a coordenadora da Coplan do Tribunal, Rosemeire Moreira Ferreira e o gerente regional da CEF, Wilson Alves de Souza Filho. Na ocasião, o presidente do TJ parabenizou o novo superintendente e desejou-lhe sucesso em sua nova atribuição institucional. "Possuímos parcerias com a Caixa, entre elas os depósitos judiciais. Esperamos dar continuidade nas nossas relações institucionais para que possamos prestar o melhor serviço aos nossos jurisdicionados", enfatizou.

    Márcio Mourão fez questão de afirmar que a Caixa Econômica está à disposição para atender o Judiciário e aqueles que utilizam os mecanismos bancários para ter acesso aos seus benefícios garantidos por meio da Justiça.

    Assessoria de Comunicação Institucional

    • Publicações4072
    • Seguidores95
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações108
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-tjro-recebe-superintendente-da-caixa-economica-federal/100067297

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)