Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Regularização de imóveis na capital é discutida durante reunião no TJRO

    há 11 anos

    Regularização de imóveis em Porto Velho (RO). Foi essa a pauta da reunião ocorrida nessa terça-feira, 15 de janeiro de 2013, na sede do Poder Judiciário Estadual. Na ocasião, o presidente em exercício do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, desembargador Eurico Montenegro, decano da Corte, recebeu o secretário adjunto da casa civil Edvaldo Soares, o coordenador geral de patrimônio Álvaro Lustosa Júnior e demais assessores. O Corregedor-Geral da Justiça, desembargador Miguel Monico e a juíza auxiliar da presidência Úrsula Theodoro também estiveram presentes no encontro.

    Segundo representantes do executivo estadual há pretensões para realização de investimentos de infra-estrutura e melhorias nos bairros da Zona Norte de Porto Velho (RO), porém, alguns trâmites burocráticos deverão ser superados, como a regularização dos imóveis da antiga Fazenda Milagres, área que contempla oito bairros da região.

    Diante da problemática, o Tribunal de Justiça foi suscitado a contribuir, por meio da Corregedoria-Geral, no sentido de auxiliar na interlocução com os demais órgãos.

    Assessoria de Comunicação Institucional

    • Publicações4072
    • Seguidores95
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/regularizacao-de-imoveis-na-capital-e-discutida-durante-reuniao-no-tjro/100295442

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)