Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    1 Câmara Criminal do TJRO julga novos habeas corpus da Operação Apocalipse

    há 11 anos

    Novos habeas corpus da "Operação Apocalipse" foram julgados nesta quinta-feira, 1 de agosto de 2013, na 1 Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia. Na sessão, presidida pelo desembargador Valter de Oliveira, acompanhado da desembargadora Ivanira Feitosa Borges e da juíza convocada Sandra Silvestre, 18 pedidos de liberdade foram feitos, dos 17 HC's impetrados.

    Os membros da Câmara concederam a ordem, ou seja, soltaram os pacientes: Sebastião Viana Silveira, Marinílio Pereira Trindade, José Carneiro Silva, Oclaíza Carvalho dos Santos Dias, Geisibel da Silva Souza, Geisa Gomes da Silva, Bruno César Pinto, José Maria de Souza e Elyeudes da Silva Oliveira.

    Já os pacientes Sheila Kelle Vieira Corcino, Cláudio Siqueira de Oliveira, Francimeire de Sousa Araújo, Jone Oliveira Andrade, Márcio César Silva Gomes, José Luiz de Lima, Fernando Braga Serrão, Antônia de Souza Araújo e Carlos Alberto de Souza Franco tiveram a ordem denegada.

    Assessoria de Comunicação Institucional

    • Publicações4072
    • Seguidores95
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações105
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/1-camara-criminal-do-tjro-julga-novos-habeas-corpus-da-operacao-apocalipse/100631275

    Informações relacionadas

    Notíciashá 11 anos

    Câmara Criminal julga cinco Habeas Corpus da Operação Apocalipse

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)