jusbrasil.com.br
16 de Outubro de 2019
    Adicione tópicos

    Emeron promove curso sobre Aspectos Polêmicos da Nova Execução Cível

    há 7 anos

    Nos dias 9 e 10 de agosto de 2012, o Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, por meio da Escola da Magistratura, promoverá, no Centro de Treinamento do TJRO, o curso "Aspectos Polêmicos da Nova Execução Cível", com o professor Luiz Gustavo Lovato. Nesses dois dias, das 8 às 18h, os magistrados irão debater as alterações provocadas pela Lei 11.232/2005, que criou uma verdadeira revolução no sistema processual brasileiro.

    O objetivo do curso é capacitar ainda mais os juízes que atuam, no âmbito do judiciário estadual, tanto na capital quanto nas comarcas do interior. A Escola da Magistratura Rondoniense é conhecida pela excelência dos serviços prestados a magistrados e servidores, bem como na estrutura física, situada na BR 364, sentido Candeias do Jamari (RO).

    Luiz Gustavo Lovato é graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pelo Instituto de Ensino Superior de Santo Ângelo (2001); Pós-graduado em Direito Privado pela UNIJUÍ (2004); Mestre em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2007) e membro atuante em diversas comissões da Seccional da OAB/SC. Também possui diversos artigos e participações em obras jurídicas publicadas (Clique aqui e veja o currículo do professor)

    Assessoria de Comunicação Institucional

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)